Um Relacionamento Próspero e Duradouro é a Três Leave a comment

Há algum tempo atrás a ideia do casamento era para sempre. Era uma aliança que unia um homem e uma mulher. Essa união fortalecia e enaltecia os dois, tornando-os vibrantes expressões de que eles haviam sido criados para ser. Eles eram melhores juntos do que qualquer um deles havia sido quando viviam sozinhos.

A cerimônia de casamento era apenas um começo. Era a porta de entrada para a construção do seu “felizes para sempre”. Cada escolha e ação destinavam-se a construir a vida que a união representava. Marido e mulher caminhavam rumo ao desconhecido com os corações, as mãos e as vozes interligadas para expressar o amor do seu Criador.

Como foi que perdemos o contato com essa profunda história de amor? Em A História do Casamento ( link para a compra do livro), John e Lisa Bevere revelam que há um propósito divino na nossa vida. Quer você seja casado, solteiro ou noivo, sua história faz parte da história de Deus.

Hoje as pessoas se doam fácil, se vendem fácil. Esquecendo-se de princípios, o que devemos esperar de uma pessoa sem princípios? Significa que estamos lidando com pessoas sem escrúpulos, ávida por locupletar-se a qualquer custo e por qualquer meio. Quando entregamos nossa vida nas Mão de Deus, somos transformados por uma pessoa com princípios fundamentados nos valores cristãos. Geralmente um relacionamento é composto por quantos indivíduos? Dois; um homem e uma mulher. Pelo menos é assim que a sociedade pensa. Mas esquecemos que Devemos acrescentar Deus nos nossos relacionamentos. Um relacionamento a três. Para que prospere, para que Deus seja o elo de duas vidas que resolveram tornar-se uma.

Entregue sua vida hoje nas mãos de Deus, convide-o hoje para fazer parte do seu relacionamento e veja os milagres que Ele irá fazer na sua vida.
Conte nos comentários o que Deus já fez pelo seu relacionamento.
Testemunhar do amor de Cristo sem dúvidas é uma das coisas mais gratificantes do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *