Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Tribos | Seth Godin
Nós precisamos que você nos lidere.
Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure?
Seu poder de inspirar e movimentar as pessoas a buscar ser melhores em suas respectivas áreas se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Entendendo que um caminho de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente. Com o fim da televisão e dos meios tradicionais de divulgação ofuscados pela internet , qual a melhor forma de atingir seu público? Segundo Seth, a melhor forma é criando um buzz sobre o produto. Algo que o torne memorável. Uma vez identificado o seu grupo, como liderá-lo e uni-lo. Em Tribos, Seth compartilha sua visão sobre como é o funcionamento interno desses grupos com ideais compartilhados. O processo de identificação e de união de seus membros é o que leva, afinal, à conclusão de que é necessário haver uma liderança para que a tribo não perca força. Uma pessoa da tribo, uma pessoa que pode ser você. Este não é apenas um livro sobre liderança, tampouco um livro sobre marketing na era atual. É sobre acreditar e fazer acreditar.
Especificações do livro Tribos
Você economiza R$ 24,88
ou em 1x de R$ 54,86 sem juros
1x de R$ 54,86 sem juros | R$ 54,86 |
1x de R$ 52,12 sem juros | R$ 52,12 |
1x de R$ 52,12 sem juros | R$ 52,12 |
Você economiza R$ 24,88
ou em 1x de R$ 54,86 sem juros
Nós precisamos que você nos lidere.
Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure?
Seu poder de inspirar e movimentar as pessoas a buscar ser melhores em suas respectivas áreas se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Entendendo que um caminho de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente. Com o fim da televisão e dos meios tradicionais de divulgação ofuscados pela internet , qual a melhor forma de atingir seu público? Segundo Seth, a melhor forma é criando um buzz sobre o produto. Algo que o torne memorável. Uma vez identificado o seu grupo, como liderá-lo e uni-lo. Em Tribos, Seth compartilha sua visão sobre como é o funcionamento interno desses grupos com ideais compartilhados. O processo de identificação e de união de seus membros é o que leva, afinal, à conclusão de que é necessário haver uma liderança para que a tribo não perca força. Uma pessoa da tribo, uma pessoa que pode ser você. Este não é apenas um livro sobre liderança, tampouco um livro sobre marketing na era atual. É sobre acreditar e fazer acreditar.
Especificações do livro Tribos
Você economiza R$ 24,88
ou em 1x de R$ 54,86 sem juros
1x de R$ 54,86 sem juros | R$ 54,86 |
1x de R$ 52,12 sem juros | R$ 52,12 |
1x de R$ 52,12 sem juros | R$ 52,12 |
Você economiza R$ 24,88
ou em 1x de R$ 54,86 sem juros
Produtos relacionados
Ver todosLivro Tribos
Nós precisamos que você nos lidere.
Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure?
Seu poder de inspirar e movimentar as pessoas a buscar ser melhores em suas respectivas áreas se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Entendendo que um caminho de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente. Com o fim da televisão e dos meios tradicionais de divulgação — ofuscados pela internet —, qual a melhor forma de atingir seu público? Segundo Seth, a melhor forma é criando um buzz sobre o produto. Algo que o torne memorável. Uma vez identificado o seu grupo, como liderá-lo e uni-lo. Em Tribos, Seth compartilha sua visão sobre como é o funcionamento interno desses grupos com ideais compartilhados. O processo de identificação e de união de seus membros é o que leva, afinal, à conclusão de que é necessário haver uma liderança para que a tribo não perca força. Uma pessoa da tribo, uma pessoa que pode ser você. Este não é apenas um livro sobre liderança, tampouco um livro sobre marketing na era atual. É sobre acreditar e fazer acreditar.
Especificações do livro Tribos
Título: | Tribos |
Subtítulo: | Nós precisamos que você nos lidere |
Autor(es): | Seth Godin |
Ano de Edição: | 2013 |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Fosca |
Miolo: | Papel Offset |
Páginas: | 160 |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 16 cm Profundidade: 1,0 cm |
Peso: | 0,290 kg |
ISBN: | 9788576088042 |
Editora: | Alta Books |