ATENDIMENTO: (19) 4042-6336

Use cupom: "MAE" em sua compra e tenha mais desconto!

32% OFF
Bora Varejo  | Alfredo Soares

Bora Varejo | Alfredo Soares

SKU 8000027
Quer Pagar Menos?
R$
R$
R$ 49,90
R$ 33,85
Quantidade
1 x de R$ 32,16 sem juros (Desconto de 5%) no Boleto
X

Formas de parcelamento

Cartão de Crédito
Adicionar a lista de desejos
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!
SKU 8000027

Bora Varejo

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.

Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;

- Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;

- Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;

- A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

Título: Bora Varejo
Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Formato: 23 x 16 x 1 cm
Peso: 0.320g
ISBN: 9786555440126
Editora: Gente

Bora Varejo

CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.

O jogo mudou, o mundo não é mais o mesmo e a maneira de vender também já não é há algum tempo. Só não queríamos aceitar. Precisamos pensar de maneira diferente, nos reinventar diariamente e procurar soluções para um mundo em que tudo é conectado, passageiro e inconstante. Após a pandemia do Covid-19, Alfredo Soares convidou os maiores empresários do Brasil para discutir as principais práticas usadas durante a aceleração digital que causou a disrupção do varejo. Após mais de 50 lives em plena quarentena, ele resolveu compartilhar as estratégias utilizadas para não apenas sobreviver, mas obter ainda mais resultados na retomada da maior crise que o mundo viu no século. Bora Varejo é um manual cujo objetivo é o ressurgimento de empreendedores e gestores pós-Covid-19.

Na era da Gestão 4.0, os empresários provam ser possível, sim, se adaptar e deixar de ser refém dos métodos tradicionais de venda, engajamento dos clientes e agilidade nas decisões. Neste livro, você encontrará: - Quais foram as estratégias utilizadas por alguns dos maiores varejistas do país para enfrentar a crise e ter insights de como você pode aplicar no seu negócio;

- Quais são as estratégias para criar o senso de comunidade, fortalecendo a sua marca e fazendo da sua empresa o seu maior veículo de comunicação;

- Tudo sobre a nova relação da indústria com o varejo, franqueados com franqueadores e a utilização dos pontos de venda como logística para encantar clientes;

- A verdade sobre os novos canais de venda: não importa onde você vende, mas sim onde o seu cliente quer comprar e é preciso entender o efeito social selling em que todos somos a loja; - Como entender verdadeiramente o novo consumidor e a era em que marketing é engenharia, e vendas, relacionamento;

Título: Bora Varejo
Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Formato: 23 x 16 x 1 cm
Peso: 0.320g
ISBN: 9786555440126
Editora: Gente

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca