Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 92bf4e7b-83e2-45e3-8c0d-c07469f13518
image_9a797eea-f5d2-42d0-ac5e-d7fea2246b8b
image_3a44678f-8826-4e50-859b-d0ef6e1042fc

Planejamento Estratégico para Pequenas Empresas | Arnaldo Rosa de Andrade

Arnaldo Rosa de Andrade

Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de pequenas empresas no desenvolvimento de habilidades para planejar racionalmente e melhorar a competitividade empresarial.

Com uma abordagem essencialmente prática, este livro apresenta os procedimentos necessários para que os dirigentes de empresas de pequeno porte possam substituir a improvisação e a informalidade pelo planejamento estratégico, um importante instrumento de apoio às atividades empresariais.

Cada uma das etapas do processo de planejamento estratégico é apresentada com clareza e objetividade, simplificando assim a sua operacionalização e transformação em resultados. O livro apresenta também um exemplo real de planejamento estratégico, o que certamente facilitará o desenvolvimento do processo pelos dirigentes das pequenas empresas.

Além de servir como um guia para Pequenas Empresas, este livro também pode ser utilizado como material para disciplinas tais como Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração de Pequenas Empresas, Gestão de Pequenos Negócios e Administração Estratégica em cursos de graduação e pós-graduação em Administração.

Recomendado também para profissionais da área da Administração - em especial, consultores e gerentes que atuam em pequenas empresas - e para programas de desenvolvimento profissional.

As pequenas empresas atuam em um ambiente de mudanças rápidas e concorrência intensa, por isso, improvisação e informalidade devem ser substituídas por instrumentos de gestão capazes de apoiar a atividade empresarial de maneira eficaz, tal como o planejamento estratégico.

Com a instituição do planejamento estratégico, os dirigentes das empresas de pequeno porte poderão, mais facilmente, desempenhar as suas tarefas de tomada de decisão e de condução da empresa rumo ao futuro desejado. Este livro é um guia e foi idealizado para nortear as ações empresariais. Ele apresenta uma abordagem essencialmente prática e coerente com a realidade das pequenas empresas.

R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Arnaldo Rosa de Andrade

Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de pequenas empresas no desenvolvimento de habilidades para planejar racionalmente e melhorar a competitividade empresarial.

Com uma abordagem essencialmente prática, este livro apresenta os procedimentos necessários para que os dirigentes de empresas de pequeno porte possam substituir a improvisação e a informalidade pelo planejamento estratégico, um importante instrumento de apoio às atividades empresariais.

Cada uma das etapas do processo de planejamento estratégico é apresentada com clareza e objetividade, simplificando assim a sua operacionalização e transformação em resultados. O livro apresenta também um exemplo real de planejamento estratégico, o que certamente facilitará o desenvolvimento do processo pelos dirigentes das pequenas empresas.

Além de servir como um guia para Pequenas Empresas, este livro também pode ser utilizado como material para disciplinas tais como Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração de Pequenas Empresas, Gestão de Pequenos Negócios e Administração Estratégica em cursos de graduação e pós-graduação em Administração.

Recomendado também para profissionais da área da Administração - em especial, consultores e gerentes que atuam em pequenas empresas - e para programas de desenvolvimento profissional.

As pequenas empresas atuam em um ambiente de mudanças rápidas e concorrência intensa, por isso, improvisação e informalidade devem ser substituídas por instrumentos de gestão capazes de apoiar a atividade empresarial de maneira eficaz, tal como o planejamento estratégico.

Com a instituição do planejamento estratégico, os dirigentes das empresas de pequeno porte poderão, mais facilmente, desempenhar as suas tarefas de tomada de decisão e de condução da empresa rumo ao futuro desejado. Este livro é um guia e foi idealizado para nortear as ações empresariais. Ele apresenta uma abordagem essencialmente prática e coerente com a realidade das pequenas empresas.

R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Produtos relacionados

Ver todos
52% OFF
A Ovelha Rosa e Seus Amigos | 1500 Adesivos para Professores
Segunda imagem do produto A Ovelha Rosa e Seus Amigos | 1500 Adesivos para Professores

A Ovelha Rosa e Seus Amigos | 1500 Adesivos para Professores

R$ 24,90
R$ 11,28
33% OFF
Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal para Meninas | NVT | Média Rosa | Capa Dura
Segunda imagem do produto Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal para Meninas | NVT | Média Rosa | Capa Dura

Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal para Meninas | NVT | Média Rosa | Capa Dura

R$ 140,00
R$ 89,07
33% OFF
Bíblia de Estudo Pentecostal para Jovens | ARC | Letra Média | Luxo Rosa
Segunda imagem do produto Bíblia de Estudo Pentecostal para Jovens | ARC | Letra Média | Luxo Rosa

Bíblia de Estudo Pentecostal para Jovens | ARC | Letra Média | Luxo Rosa

R$ 270,00
R$ 171,74
43% OFF
Bíblia Sagrada | NAA | Letra Grande | Capa Dura Cruz Rosa Com Espaço para Anotações
Segunda imagem do produto Bíblia Sagrada | NAA | Letra Grande | Capa Dura Cruz Rosa Com Espaço para Anotações

Bíblia Sagrada | NAA | Letra Grande | Capa Dura Cruz Rosa Com Espaço para Anotações

R$ 154,90
R$ 83,88
38% OFF
Bíblia Sagrada | NAA | Letra Grande | Edição para Estudo Com Espaço Para Anotações

Bíblia Sagrada | NAA | Letra Grande | Edição para Estudo Com Espaço Para Anotações

R$ 94,90
R$ 55,98

Livro Planejamento Estratégico para Pequenas Empresas

Arnaldo Rosa de Andrade

Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de pequenas empresas no desenvolvimento de habilidades para planejar racionalmente e melhorar a competitividade empresarial.

Com uma abordagem essencialmente prática, este livro apresenta os procedimentos necessários para que os dirigentes de empresas de pequeno porte possam substituir a improvisação e a informalidade pelo planejamento estratégico, um importante instrumento de apoio às atividades empresariais.

Cada uma das etapas do processo de planejamento estratégico é apresentada com clareza e objetividade, simplificando assim a sua operacionalização e transformação em resultados. O livro apresenta também um exemplo real de planejamento estratégico, o que certamente facilitará o desenvolvimento do processo pelos dirigentes das pequenas empresas.

Além de servir como um guia para Pequenas Empresas, este livro também pode ser utilizado como material para disciplinas tais como Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração de Pequenas Empresas, Gestão de Pequenos Negócios e Administração Estratégica em cursos de graduação e pós-graduação em Administração.

Recomendado também para profissionais da área da Administração - em especial, consultores e gerentes que atuam em pequenas empresas - e para programas de desenvolvimento profissional.

As pequenas empresas atuam em um ambiente de mudanças rápidas e concorrência intensa, por isso, improvisação e informalidade devem ser substituídas por instrumentos de gestão capazes de apoiar a atividade empresarial de maneira eficaz, tal como o planejamento estratégico.

Com a instituição do planejamento estratégico, os dirigentes das empresas de pequeno porte poderão, mais facilmente, desempenhar as suas tarefas de tomada de decisão e de condução da empresa rumo ao futuro desejado. Este livro é um guia e foi idealizado para nortear as ações empresariais. Ele apresenta uma abordagem essencialmente prática e coerente com a realidade das pequenas empresas.

Especificações do livro:

Título:Planejamento Estratégico para Pequenas Empresas
Autor(es):Arnaldo Rosa de Andrade
Ano de Edição:2019
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação 
Miolo:Papel Offset
Páginas:196
Dimensões:

Altura:23 cm 

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,0 cm

Peso:0,320 k.g
ISBN:9788550806112
Editora:Alta Books

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.