Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!
Empatia Assertiva | Kim Scott
Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade
Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.
O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:
- Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
- Criar uma equipe coesa;
- Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim
Especificações do livro Empatia Assertiva
Você economiza R$ 23,38
ou em 1x de R$ 57,50 sem juros
1x de R$ 54,62 sem juros | R$ 54,62 |
1x de R$ 57,50 sem juros | R$ 57,50 |
1x de R$ 54,62 sem juros | R$ 54,62 |
Você economiza R$ 23,38
ou em 1x de R$ 57,50 sem juros
Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade
Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.
O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:
- Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
- Criar uma equipe coesa;
- Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim
Especificações do livro Empatia Assertiva
Você economiza R$ 23,38
ou em 1x de R$ 57,50 sem juros
1x de R$ 54,62 sem juros | R$ 54,62 |
1x de R$ 57,50 sem juros | R$ 57,50 |
1x de R$ 54,62 sem juros | R$ 54,62 |
Você economiza R$ 23,38
ou em 1x de R$ 57,50 sem juros
Plenitude Garante
Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!Frete grátis para todo o Brasil
Confira condições informando o seu CEP.Livro Empatia Assertiva
Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade
Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.
O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:
- Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
- Criar uma equipe coesa;
- Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim
Especificações do livro Empatia Assertiva
Título: | Empatia Assertiva |
Subtítulo: | Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade |
Autor(es): | Kim Scott |
Ano de Edição: | 2021 |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Fosca |
Miolo: | Papel OffSet |
Páginas: | 286 |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 16 cm Profundidade: 1,5 cm |
Peso: | 0,440 kg |
ISBN: | 9786555202199 |
Editora: | Alta Books |