Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 5c9cbf6f-9f93-4ef0-9963-ead789baf5ad
image_2d9a59c3-f0b5-4333-8d37-f1a24a74f069

Empatia Assertiva | Kim Scott

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 90,00

Você economiza R$ 29,09

R$ 60,91 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 2x no cartão por R$ 32,06

Produtos relacionados

Ver todos
43% OFF
As Quatro páginas do Sermão | Paul Scott Wilson

As Quatro páginas do Sermão | Paul Scott Wilson

R$ 102,90
R$ 55,72
53% OFF
Guia Ilustrado da Bíblia | J Daniel Hayes e J. Scott Duvall
Segunda imagem do produto Guia Ilustrado da Bíblia | J Daniel Hayes e J. Scott Duvall

Guia Ilustrado da Bíblia | J Daniel Hayes e J. Scott Duvall

R$ 83,90
R$ 37,86
29% OFF
Jesus, O Homem Mais Sábio que Já Existiu | Steven K. Scott

Jesus, O Homem Mais Sábio que Já Existiu | Steven K. Scott

R$ 49,90
R$ 33,84
35% OFF
Oração de Petição | Scott A.Davison
Segunda imagem do produto Oração de Petição | Scott A.Davison

Oração de Petição | Scott A.Davison

R$ 59,10
R$ 36,46
35% OFF
Origens Judaicas do Novo Testamento | J. Julius Scott Jr

Origens Judaicas do Novo Testamento | J. Julius Scott Jr

R$ 96,90
R$ 59,47

Livro Empatia Assertiva 

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

Título:Empatia Assertiva
Subtítulo:Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 
Autor(es):Kim Scott
Ano de Edição:2021
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel OffSet
Páginas:286
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,440 kg
ISBN:9786555202199
Editora:Alta Books 

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.