Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 2a1e64a0-d87c-4e44-a5fc-7e564181f182
image_5b6836aa-e4c9-41c5-9a49-51dca5718fd4

Empatia Assertiva | Kim Scott

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

R$ 78,00

Você economiza R$ 23,38

R$ 54,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 57,50 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 78,00

Você economiza R$ 23,38

R$ 54,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 57,50 sem juros

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

R$ 78,00

Você economiza R$ 23,38

R$ 54,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 57,50 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 78,00

Você economiza R$ 23,38

R$ 54,62 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 57,50 sem juros

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.

Livro Empatia Assertiva 

Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 

Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para "chefes de chefes". Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva.

O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe:

  • Promover uma cultura de feedback (elogios e críticas);
  • Criar uma equipe coesa;
  • Atingir resultados dos quais todos se orgulhem e muito mais...
É absolutamente empolgante encontrar um modelo que mostra não só como ser um chefe melhor, mas também como ser um colega melhor. Empatia assertiva está repleta de verdades esclarecedoras, conselhos perspicazes e sugestões práticas, tudo recheado de histórias interessantes (e muitas vezes divertidas) das experiências da autora em empresas como Apple, Google e várias startups. - Gretchen Rubim

Especificações do livro Empatia Assertiva 

Título:Empatia Assertiva
Subtítulo:Como ser um líder incisivo sem perder a humanidade 
Autor(es):Kim Scott
Ano de Edição:2021
Capa:Brochura 
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel OffSet
Páginas:286
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,440 kg
ISBN:9786555202199
Editora:Alta Books 

Produtos relacionados

Ver todos
25% OFF
 O Código do Aprendizado | Scott Young

O Código do Aprendizado | Scott Young

R$ 59,90
R$ 42,77
33% OFF
As Catacumbas de Roma | Benjamin Scott
Segunda imagem do produto As Catacumbas de Roma | Benjamin Scott

As Catacumbas de Roma | Benjamin Scott

R$ 39,95
R$ 25,44
40% OFF
As Quatro páginas do Sermão | Paul Scott Wilson

As Quatro páginas do Sermão | Paul Scott Wilson

R$ 97,90
R$ 55,54
40% OFF
Em Defesa da Vida | Scott Klusendorf

Em Defesa da Vida | Scott Klusendorf

R$ 75,00
R$ 42,77
28% OFF
Jesus, O Homem Mais Sábio que Já Existiu | Steven K. Scott

Jesus, O Homem Mais Sábio que Já Existiu | Steven K. Scott

R$ 49,90
R$ 34,20