Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 38644605-fbfb-4ab6-ac2e-30a665a770dc
image_1f0ebe65-f0ad-4335-9fa8-1e6f332601f7
image_4325e180-5db1-4037-9cd3-befcfab02efe

Desistir? Nem pensar! | Roberto Shinyashiki

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 69,90

Você economiza R$ 33,90

R$ 36,00 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 37,90 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 69,90

Você economiza R$ 33,90

R$ 36,00 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 37,90 sem juros

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

R$ 69,90

Você economiza R$ 33,90

R$ 36,00 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 37,90 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 69,90

Você economiza R$ 33,90

R$ 36,00 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 37,90 sem juros

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.

Desistir? Nem pensar!

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; ?
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes?.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Título:Desistir? Nem pensar!
Autor:Roberto Shinyashiki
Subtítulo:O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível
Capa:Capa Brochura
Acabamento:Verniz localizado
Páginas:192
Miolo:Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões:Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso:0,280 kg
ISBN:9786555441420
Editora:Gente

Produtos relacionados

Ver todos
39% OFF
A Sabedoria do Dinheiro | Roberto Navarro
Segunda imagem do produto A Sabedoria do Dinheiro | Roberto Navarro

A Sabedoria do Dinheiro | Roberto Navarro

R$ 69,90
R$ 40,52
29% OFF
Empresas com Propósito | André Rehbein e Roberto Campos

Empresas com Propósito | André Rehbein e Roberto Campos

R$ 84,90
R$ 57,67
26% OFF
Noiva Adúltera | Jackson Roberto de Aquino

Noiva Adúltera | Jackson Roberto de Aquino

R$ 44,90
R$ 31,49
42% OFF
Uns Aos Outros | José Marques | José Roberto Costa

Uns Aos Outros | José Marques | José Roberto Costa

R$ 64,90
R$ 36,01