Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Bora Varejo | Alfredo Soares
CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.
O jogo mudou, o mundo e a forma de vender também. Em Bora Varejo, Alfredo Soares compartilha as estratégias adotadas pelos maiores empresários do Brasil durante a aceleração digital pós-pandemia. Após mais de 50 lives com líderes do setor, ele revela como não só sobreviver à crise, mas crescer nela. Este manual é um guia para empreendedores e gestores se reinventarem no cenário pós-Covid-19.
Na era da Gestão 4.0, as empresas mostram que é possível se adaptar e abandonar os métodos tradicionais. Neste livro, você aprenderá:
- Estratégias dos maiores varejistas para enfrentar crises e aplicar no seu negócio;
- Como criar um senso de comunidade e fortalecer sua marca;
- A nova relação entre indústria e varejo, franqueados e franqueadores, e o uso dos pontos de venda como ferramenta logística;
- A verdade sobre novos canais de venda e a importância de entender onde o cliente quer comprar;
- Como compreender o novo consumidor e a transformação do marketing em engenharia e vendas em relacionamento.
Você economiza R$ 32,05
ou em 1x de R$ 39,84 sem juros
1x de R$ 39,84 sem juros | R$ 39,84 |
1x de R$ 37,85 sem juros | R$ 37,85 |
1x de R$ 37,85 sem juros | R$ 37,85 |
Você economiza R$ 32,05
ou em 1x de R$ 39,84 sem juros
CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.
O jogo mudou, o mundo e a forma de vender também. Em Bora Varejo, Alfredo Soares compartilha as estratégias adotadas pelos maiores empresários do Brasil durante a aceleração digital pós-pandemia. Após mais de 50 lives com líderes do setor, ele revela como não só sobreviver à crise, mas crescer nela. Este manual é um guia para empreendedores e gestores se reinventarem no cenário pós-Covid-19.
Na era da Gestão 4.0, as empresas mostram que é possível se adaptar e abandonar os métodos tradicionais. Neste livro, você aprenderá:
- Estratégias dos maiores varejistas para enfrentar crises e aplicar no seu negócio;
- Como criar um senso de comunidade e fortalecer sua marca;
- A nova relação entre indústria e varejo, franqueados e franqueadores, e o uso dos pontos de venda como ferramenta logística;
- A verdade sobre novos canais de venda e a importância de entender onde o cliente quer comprar;
- Como compreender o novo consumidor e a transformação do marketing em engenharia e vendas em relacionamento.
Você economiza R$ 32,05
ou em 1x de R$ 39,84 sem juros
1x de R$ 39,84 sem juros | R$ 39,84 |
1x de R$ 37,85 sem juros | R$ 37,85 |
1x de R$ 37,85 sem juros | R$ 37,85 |
Você economiza R$ 32,05
ou em 1x de R$ 39,84 sem juros
Produtos relacionados
Ver todosBora Varejo
CRIADORES DE DEMANDA: NO VAREJO OU COMÉRCIO, O NEGÓCIO É TER CLIENTES.
O jogo mudou, o mundo e a forma de vender também. Em Bora Varejo, Alfredo Soares compartilha as estratégias adotadas pelos maiores empresários do Brasil durante a aceleração digital pós-pandemia. Após mais de 50 lives com líderes do setor, ele revela como não só sobreviver à crise, mas crescer nela. Este manual é um guia para empreendedores e gestores se reinventarem no cenário pós-Covid-19.
Na era da Gestão 4.0, as empresas mostram que é possível se adaptar e abandonar os métodos tradicionais. Neste livro, você aprenderá:
- Estratégias dos maiores varejistas para enfrentar crises e aplicar no seu negócio;
- Como criar um senso de comunidade e fortalecer sua marca;
- A nova relação entre indústria e varejo, franqueados e franqueadores, e o uso dos pontos de venda como ferramenta logística;
- A verdade sobre novos canais de venda e a importância de entender onde o cliente quer comprar;
- Como compreender o novo consumidor e a transformação do marketing em engenharia e vendas em relacionamento.
Título: | Bora Varejo |
Autor: | Alfredo Soares |
Páginas: | 224 |
Formato: | 23 x 16 x 1 cm |
Peso: | 0.320g |
ISBN: | 9786555440126 |
Editora: | Gente |