-40%
, , , , , ,

Bíblia Casamento Blindado | Cinza

Disponibilidade

Fora de estoque


Comparar

R$59,90 R$99,90

Fora de estoque

Notifique-me quando esse item voltar ao estoque

Bíblia Casamento Blindado

Existe uma boa razão para milhões de casais terem sido abençoados nos últimos anos ao aplicar os conceitos e as orientações de Renato e Cristiane Cardoso ? eles se baseiam na Bíblia! Só ela pode fornecer fundamentos sólidos e eternos para proteger a união conjugal.

E é isso que você encontra na Bíblia Casamento Blindado: a combinação da poderosa Palavra de Deus com princípios, conselhos e reflexões para fortalecer a vida a dois em todos os aspectos. São centenas de ferramentas práticas e textos inspirativos reunidos a partir dos cursos ministrados pelos autores, do conteúdo dos livros Casamento Blindado, 120 minutos para blindar seu casamento e Casamento Blindado ? Guia de estudo e aplicação, além dos programas de TV e rádio e de vasto material inédito.

Recursos especiais da Bíblia Casamento Blindado:

· Introduções aos livros da Bíblia: uma visão panorâmica de cada livro da Bíblia, com destaque para elementos do texto que se relacionam, direta ou indiretamente, ao casamento.

· Escola do Amor: trinta estudos sobre diversos temas, como comunicação, solução de problemas, sexo, interferências externas, finanças e muitos outros, seguidos de uma Oração de blindagem.

· Devocionais: 54 artigos inspirativos acompanhados de uma oração, reforçando o conteúdo meditado.

· Ferramentas de blindagem: 27 auxílios contendo exortações, conselhos, advertências, incentivos e encorajamento para o casal.”

Título:Bíblia Casamento Blindado
Linguagem:Almeida Século 21
Tamanho da Letra:Normal
Capa:Cinza
Índice:Não
Páginas:1408
Formato:23 x 16 x 5 cm
Peso:0.995 Kg
ISBN:9788578605476
Editora:Thomas Nelson

 

Peso0.995 kg
Dimensões16 × 23 × 5 cm

Com base em 0 revisões

0.0 Geral
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a comentar “Bíblia Casamento Blindado | Cinza”

Não há comentários ainda.

Perguntas dos clientes do Mercado Livre (0)

Ninguém fez perguntas ainda.