Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!
A (R)evolução Do Branding | Ana Couto
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
Você economiza R$ 19,33
ou em 1x de R$ 47,97 sem juros
1x de R$ 45,57 sem juros | R$ 45,57 |
1x de R$ 47,97 sem juros | R$ 47,97 |
1x de R$ 45,57 sem juros | R$ 45,57 |
Você economiza R$ 19,33
ou em 1x de R$ 47,97 sem juros
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
Você economiza R$ 19,33
ou em 1x de R$ 47,97 sem juros
1x de R$ 45,57 sem juros | R$ 45,57 |
1x de R$ 47,97 sem juros | R$ 47,97 |
1x de R$ 45,57 sem juros | R$ 45,57 |
Você economiza R$ 19,33
ou em 1x de R$ 47,97 sem juros
Plenitude Garante
Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!Frete grátis para todo o Brasil
Confira condições informando o seu CEP.Livro A (R)evolução Do Branding
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
- Descobrir como criar um branding forte;
- Perceber o momento ideal para um rebranding;
- Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do
- branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
- Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor:
- Produto, Pessoas e Propósito.
- Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
- Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.
Especificações do livro A (R)evolução Do Branding
Título: | A (R)evolução Do Branding |
Autor(es): | Ana Couto |
Ano de Edição: | 2023 |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Fosca com Verniz Localizado |
Miolo: | Papel Pólen |
Páginas: | 192 |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 15,5 cm Profundidade: 1,0 cm |
Peso: | 0,290 kg |
ISBN: | 9786555444001 |
Editora: | Gente |