Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!

Imagem Principal - 60ab578a-03fc-4e93-9f77-5eb14b4d3c68
image_c53019fa-d170-4885-9a19-e1f27f4017f8

A Estratégia do Cafezinho | Cláudio Rabelo

Por que algumas ideias pegam e outras não.

A estratégia completa para promover produtos e marcas.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:

  • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
  • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
  • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
  • Ativação da experiência: lições sobre UX;
  • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
  • Ativação do valor: lições sobre branding;
  • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
  • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho

R$ 74,90

Você economiza R$ 32,06

R$ 42,84 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,84 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 74,90

Você economiza R$ 32,06

R$ 42,84 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,84 sem juros

Por que algumas ideias pegam e outras não.

A estratégia completa para promover produtos e marcas.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:

  • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
  • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
  • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
  • Ativação da experiência: lições sobre UX;
  • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
  • Ativação do valor: lições sobre branding;
  • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
  • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho

R$ 74,90

Você economiza R$ 32,06

R$ 42,84 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,84 sem juros

Ver mais formas de pagamento
Calcule seu Frete
Não sei meu CEP
R$ 74,90

Você economiza R$ 32,06

R$ 42,84 À vista no PIX com até -5% OFF

ou em 1x de R$ 42,84 sem juros

Plenitude Garante

Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!

Frete grátis para todo o Brasil

Confira condições informando o seu CEP.

Livro A Estratégia do Cafezinho

Por que algumas ideias pegam e outras não.

A estratégia completa para promover produtos e marcas.

Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).

Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:

  • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
  • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
  • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
  • Ativação da experiência: lições sobre UX;
  • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
  • Ativação do valor: lições sobre branding;
  • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
  • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.

Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho

Título:A Estratégia do Cafezinho
Subtítulo:Como transformar produtos em marcas imbatíveis
Autor(es):Cláudio Rabelo
Ano de Edição:2023
Capa:Brochura
Acabamento:Laminação Fosca
Miolo:Papel Offset
Páginas:288
Dimensões:

Altura: 23 cm

Largura: 16 cm

Profundidade: 1,5 cm

Peso:0,400 kg
ISBN:9788550818405
Editora:Alta Books

Produtos relacionados

Ver todos
33% OFF
A Estratégia de Satanás | Warren W. Wiersbe
Segunda imagem do produto A Estratégia de Satanás | Warren W. Wiersbe

A Estratégia de Satanás | Warren W. Wiersbe

R$ 42,00
R$ 26,63
27% OFF
A Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Renée Mauborgne

A Estratégia do Oceano Azul | W. Chan Kim e Renée Mauborgne

R$ 69,90
R$ 48,74
40% OFF
A Grande Estratégia de Evolução nos Negócios | Rodrigo Rocha
Segunda imagem do produto A Grande Estratégia de Evolução nos Negócios | Rodrigo Rocha

A Grande Estratégia de Evolução nos Negócios | Rodrigo Rocha

R$ 64,90
R$ 36,77
33% OFF
Estratégia Adaptativa | Sandro Magaldi e José Salibi Neto
Segunda imagem do produto Estratégia Adaptativa | Sandro Magaldi e José Salibi Neto

Estratégia Adaptativa | Sandro Magaldi e José Salibi Neto

R$ 69,90
R$ 44,69