Frete Grátis para todo o Brasil! Informe seu CEP aqui e confira!
A Estratégia do Cafezinho | Cláudio Rabelo
Por que algumas ideias pegam e outras não.
A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:
- Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
- Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
- Ativação do mercado: lições sobre marketing;
- Ativação da experiência: lições sobre UX;
- Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
- Ativação do valor: lições sobre branding;
- Ativação do crescimento: lições sobre growth;
- Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho
Você economiza R$ 32,06
ou em 1x de R$ 42,84 sem juros
1x de R$ 42,84 sem juros | R$ 42,84 |
1x de R$ 45,10 sem juros | R$ 45,10 |
1x de R$ 42,84 sem juros | R$ 42,84 |
Você economiza R$ 32,06
ou em 1x de R$ 42,84 sem juros
Por que algumas ideias pegam e outras não.
A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:
- Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
- Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
- Ativação do mercado: lições sobre marketing;
- Ativação da experiência: lições sobre UX;
- Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
- Ativação do valor: lições sobre branding;
- Ativação do crescimento: lições sobre growth;
- Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho
Você economiza R$ 32,06
ou em 1x de R$ 42,84 sem juros
1x de R$ 42,84 sem juros | R$ 42,84 |
1x de R$ 45,10 sem juros | R$ 45,10 |
1x de R$ 42,84 sem juros | R$ 42,84 |
Você economiza R$ 32,06
ou em 1x de R$ 42,84 sem juros
Plenitude Garante
Compre com segurança, receba o seu produto ou o seu dinheiro de volta!Frete grátis para todo o Brasil
Confira condições informando o seu CEP.Livro A Estratégia do Cafezinho
Por que algumas ideias pegam e outras não.
A estratégia completa para promover produtos e marcas.
Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hiperdesenvolvimento dos negócios (growth).
Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.
A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas conforme a lógica do cafezinho:
- Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
- Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
- Ativação do mercado: lições sobre marketing;
- Ativação da experiência: lições sobre UX;
- Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
- Ativação do valor: lições sobre branding;
- Ativação do crescimento: lições sobre growth;
- Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
Especificações do livro A Estratégia do Cafezinho
Título: | A Estratégia do Cafezinho |
Subtítulo: | Como transformar produtos em marcas imbatíveis |
Autor(es): | Cláudio Rabelo |
Ano de Edição: | 2023 |
Capa: | Brochura |
Acabamento: | Laminação Fosca |
Miolo: | Papel Offset |
Páginas: | 288 |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 16 cm Profundidade: 1,5 cm |
Peso: | 0,400 kg |
ISBN: | 9788550818405 |
Editora: | Alta Books |